Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Ano Novo, Blog Novo!

Hello Awesome's!

Depois de milénios sem dar sinais de vida, eis que As Tifus regressam com novidades fresquinhas.

Tal como aconteceu no ano passado, mudamos de rosto! Porém, desta vez, a mudança foi drástica e mudamos também de casa, passando dos blogs.sapo para o blogger.

Quando o Beyowesome nasceu, escolhemos o blogs.sapo e não foi uma má escolha. Fomos bem recebidas por esta comunidade fantástica, a equipa responsável está sempre disponível para ajudar e, claro, temos os famosos destaques, que nos levaram às luzes da ribalta umas duas ou três vezes.

Ainda assim, o bichinho do blogger sempre esteve aqui. Eu já tinha trabalhado com o blogger anteriormente e tinha consciência da imensidão de coisas que é possível de se realizar lá. E, para os planos que tínhamos para o blog, o blogger oferece uma plataforma mais versátil.

Acreditem, esta não foi uma decisão feita de um dia para a noite. Já estávamos a pensar nisto há bastante tempo, sempre com muitas duvidas e medos. Contudo, depois de meses a ponderar, decidimos aventurarmo-nos. Afinal, para crescer às vezes precisamos de mudar de caminho.

A todos aqueles que nos acompanharam nesta aventura, MUITO OBRIGADA! É uma honra ter conhecido pessoas fenomenais. Mas, antes que fujam, nós não vamos embora. Podem continuar a acompanhar-nos nesta aventura através do site: http://beyowesome.blogspot.pt/, ou pelo facebook. Além disso, ainda vamos estar por aqui, para acompanhar os nossos blogs favoritos. Nada está perdido!

Muito Obrigada, mesmo!

Até Já

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

2 comentários

Comentar post