Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Halloween: MakeUp Ideias

Olá!

Hoje venho falar-vos de uma festividade que, com muita pena minha, não é muito celebrada no nosso país: o Halloween. Embora tenha muitos princípios e tenha evoluído imenso ao longo da história (afastando-se até das ideias originais), atualmente vê-se imenso as decorações assustadoras, os disfarces inspirados em criaturas maléficas e o tão aclamado "doce ou travessura".

Das poucas vezes que celebrei o "Dia das Bruxas", ou era em algo associado à escola (em que por acaso até se ia disfarçado) ou apenas juntávamos uns quantos marmanjos e víamos o filme mais assustador que alguém se lembrasse. Todavia, como uma pessoa muito próxima a mim está na Inglaterra (viva à emigração -.-), ela conta-me histórias das peripécias vividas, neste caso, no Halloween.

E, bem, como eu gosto imenso de ver destas coisas e ela também me enche de desejo, decidi partilhar convosco algumas makeup's que vi e, caso queiram, poderão fazer :)

 

 

E então? Que acharam? Estão a pensar mascarar-se este ano ou, tal como eu, apenas sonhar?

Contem-me as experiências que já tiveram no Halloween e se tiveram a oportunidade de ver um Halloween Americano ou Inglês. Adorava ouvir-vos :)

 

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

  

2 comentários

  • Imagem de perfil

    As Tifus 20.10.2015 18:26

    Olá!

    Por acaso, também foi das minhas preferidas ;)

    Obrigada por comentares.

    Beijinho*
    - C
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.