Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

O que vou fazer a esta tralha?

Hello Awesome's!

Lembram-se quando vos falei aqui que eu e o meu pai estávamos a pensar fazer obras na casa? Bem, antes de começarmos a trabalhar para isso, andamos a arrumar toda a tralha que temos cá em casa. E, acreditem, temos muita!

Desde mesinhas de cabeceira sem cama, colchões sem cama, cama sem mesinha e sem colchão, mesas, armários que nem sei de quê que são, bonecos de barro, cacos e mais cacos... Acreditem, casa cheia de entulho! 

Ontem, quando andava a arrumar estas tralhas todas, o meu maior pensamento era "o que vou fazer com esta tralha toda?". 

No meio destas arrumações, vira-se o meu pai para mim "vale a pena arranjar isto?" enquanto apontava para uma espécie de armário de chão com espelho. Mas, espelho já nem vê-lo e parte de onde o espelho estava já estava partida. E eu pensei cá para mim "vi um DIY aqui à uns tempos onde eles pegavam no armário X, faziam isto e aquilo e o maldito do armário parecia novinho, lindo e maravilhoso". 

Por isso, inspirada por este momento, trago-vos algumas inspirações para reaproveitar mobília ;)

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

 Formas simples de alterar a aparência dos moveis é recorrer à pintura (pintando a mobilia em cores simples, como o branco, ou apostar noutras cores, como o cor de rosa), envernizar, mudar os puchadores ou apostar em autocolantes.

4.jpg

 

5.jpg

 

Para quem quiser apostar um pouco mais, tem como opção alterar o próprio móvel, removendo gavetas, diminuindo o tamanho, etc etc etc. As opções são infinitas, apenas necessitamos de criatividade ;)

6.jpg

 

7.jpg

Outra coisa que podemos fazer com a tralha é vender. Desde que as coisas estejam em condições, dá sempre para poupar uns trocos. E, como já dizem os velhos sábios "o lixo de um...".

 

 

E por hoje é tudo :P

Assim que alterar o dito móvel, prometo que serão os primeiros a ver  No entanto, pela quantidade de tralha, não será num futuro próximo 

 

O que costumam fazer com a tralha que já não usam? Vendem ou reaproveitam?

Costumam ter muita tralha, ou não são daquelas pessoas que acumulam e guardam tudo?

Beijinho,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

(todas as imagens retiradas do pinterest)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.