Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Review | MyLabel: Máscara Exfoliante Facial

Hello Awesome's!

Hoje venho falar-vos de uma máscara que ando a experimentar há umas semanas: a Máscara Exfoliante Facial da marca MyLabel.

Segundo a marca, esta máscara "contém grãos de alperce e é enriquecida com sais do mar morto, para um efeito esfoliante da sua pele. Contém Pentavintin que permite uma ação hidratante intensa, diminuindo a sensação de desconforto da esfoliante e protege a pele, mantendo o teor de humidade. O uso da máscara (...) mantém a sua pele purificada e suave". 

12966084_10207451645782819_714080627_n.jpg

A máscara esfoliante está indicada para todo o tipo de peles. No entanto, relembro que cada pele é única, pelo que os resultados poderão ser diferentes.

Visto isto, qual a minha opinião?

 

Para realmente explicar se senti alguma diferença, é importante salientar que, na sua utilização, aconselha a que esta máscara seja usada, no máximo, duas vezes por semana. Eu optei por utilizar apenas uma vez por semana, a ver se sentia alguma diferença.

Após a aplicação da máscara segundo as instruções, admito que senti a pele muito mais macia e com aparência saudável. Por isso, relativamente à hidratação, esta máscara é bastante boa. Todavia, pelo menos para mim, seria necessário fazer a sua aplicação duas vezes por semana, tal como é referido. Se eu aplicasse a máscara, por exemplo, no domingo; na quarta-feira já sentia a pele a pedir uma nova aplicação.

Quanto à esfoliação, apesar de deixar a pele muito mais leve, a máscara poderá não ser assim tão forte. Apesar de se ver os grãos na consistência, quando espalhados pela pele, não os sinto. Já experimentei outros esfoliantes, onde sinto os grãozinhos a passar na pele. Neste caso, isso não acontece. Por isso, penso que se estão à procura de uma máscara com grande poder esfoliante, esta não será a ideal.

cats.jpg

 

(Se repararem nas imagens, consegue-se ver os grãozinhos)

Lembro-me que decidi comprar porque achei baratinha e não custava nada experimentar. Andava à procura de algo que me ajudasse a esfoliar as peles mortas que se acumulam nas zonas mais secas. E, apesar desta máscara ajudar um pouco, para aquilo que pretendia não faz muito efeito. Ainda assim, gosto da hidratação que dá à pele, pelo que não foi uma perda completa. 

 

Podem adquirir esta máscara nos hipermercados continente. O seu preço ronda os 4€.

 

Já experimentaram algum produto desta marca?

O que acham?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

 

12 comentários

Comentar post