Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Be Awesome, Be You

Rubrica| O quanto eu gostava de ir ...

Hello Awesome's!

Ultimamente o tempo não tem dado nada ar de Outono. Sim, está frio, mas não chove. Aqui na zona tem estado bastante sol e até nem está tanto frio assim. Porém, hoje a chuva deu o ar da sua graça e fez-me lembrar que o Inverno está a aproximar-se e com ele vem o frio, a chuva e... E é só. Gostava que viesse neve, mas cá em cima só acontece de cinquenta em cinquenta anos. Por essa razão, hoje decidi trazer a rubrica "o quanto gostava de ir ... ", com um sítio que eu gostava de ir desde pequena... À Serra da Estrela!

A Serra da Estrela é o ponto mais alto de Portugal Continental e o segundo de Portugal (sendo ultrapassada pela Montanha do Pico).  Situa-se maioritariamente no distrito da Guarda, mas também tem uma pequena área no distrito de Castelo Branco. A neve no inverno é uma das maiores atrações turisticas. Contudo, a fauna e a flora na primavera e verão são fenomenais. 

Vamos até à Serra da Estrela?

 

 

Quem daqui já foi à Serra da Estrela?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

(peço desculpa roubar o dia da Dii, mas infelizmente ela não teve a possibilidade de vos vir dizer Olá. Em breve ela estará de volta)