Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

TAG | Ser Fiel

Hello!

Hoje estamos aqui para responder a uma Tag! Fomos nomeadas pela Inês do blog "Pinceladas de Moda" ( muito obrigada :D ) e por isso vamos agora responder, as duas. 

fiel.jpg

 

1. Se um rapaz acabasse contigo, tu chorarias, gozavas com ele ou escondias-te?

- Diii: Bom, é um pouco difícil responder porque, para além de infelizmente já ter passado pela experiência, nunca se sabe como vamos reagir. Neste momento acho que chorava ( sim, sou uma "chorona" assumida :p) e provavelmente refugiava-me ( acho a palavra "enconder" demasiado forte ). Gozar, nunca! Não faz o meu género.

 

- C: Bem, eu só tive uma experiência séria com rapazes e, infelizmente, nesse caso fui eu que tive de colocar um ponto final. Por isso, sei que quando as coisas não correm bem e não se consegue resolver, o melhor é recompormo-nos separados. Assim sendo, acho que não conseguiria gozar com ele porque sei que às vezes as coisas não terminam porque queremos ou porque não deixamos de gostar, mas porque é o melhor. Se chorava? Definitivamente! Não que seja uma Maria Madalena, mas infelizmente isto é algo que dói, e bastante! Acho que a nível de esconder prefiro a palavra "evitar"; evitar ver, evitar falar, evitar tocar na ferida.

 

2. Levas a sério tudo o que te dizem?

-Diii: Se forem pessoas próximas e eu souber que o que dizem é para meu bem, sim! Levo bastante a sério. As outras pessoas que não me conhecem, ou que conhecem mal e só falam porque sim, " não tô nem aí ", já passei essa fase de me chatear com o que os outros dizem. 

 

- C: Já diz o povo que "tudo na vida é passageiro (menos o motorista)", pelo que não vale muito a pena levar a vida muito a sério. No entanto, acho que devemos saber ser e saber estar, quando devemos levar as coisas a sério e as coisas mais na desportiva. Ainda assim, sempre fui alguém que levei as coisas muito a sério e, ao longo da vida, percebi que isso muitas vezes só nos prejudica ou faz mal, pelo que às vezes mais vale "let it go, let it go".

tumblr_static_filename_640_v2.jpg 

3. Consegues ser feliz sem dúvida nenhuma ou às vezes estás entre as dez e as onze?

- Diii: Considero-me uma mulher feliz! Epá, tenho os meus dramas, os meus dias menos bons, as minhas incertezas, um mau feitio característico ( risos! :D ) mas sou muito feliz. Tenho do meu lado pessoas fantásticas que tornam tudo muito mais fácil!

 

- C: Eu por vezes penso sofrer de algum problema qualquer, porque ora estou bem, ora estou mal. Às vezes penso que deveria seguir a carreira de diretora de cinema, ao número de filmes e dramas que faço. Ainda assim, acho que a cada dia que passa vou conquistando cada vez mais a minha felicidade :)

 

 

Mais uma vez, Obrigada pelo desafio :) Não vamos nomear ninguém, embora adorariamos ver as vossas opiniões. Se quiserem, façam e partilhem connosco.

 

Beijinho,

assinatyra.jpg

 

2 comentários

Comentar post