Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Dia da Mãe: Sugestões de Prendas

Hello !

O Dia da Mãe é já este domingo (1 de Maio) e, sendo a nossa mãe uma das pessoas mais importantes da nossa vida, penso que este dia vale ser lembrado.

Tal como diz o velho ditado "Mãe há só uma...", acho que devemos aproveitar este dia para a celebrar. Claro que, devemos dar-lhe miminhos e carinhos todos os dias, ajudar sempre que possível e tornar o seu dia num dia melhor, mas, se há um dia especial para a louvar, porque não aproveitar?

Assim, hoje trago-vos algumas sugestões de prendas que lhe poderão oferecer para tornar este dia ainda mais especial ;)

 

 

1. Hoje ela é a Rainha: A mãe é uma trabalhadora. Tem o seu emprego do dia-a-dia, cuida dos filhos e da casa (obviamente que isto não é literal... pelo menos, espero eu). Por isso, porque não fazer dela a rainha do dia? Levem-lhe o pequeno-almoço à cama, combinem com o vosso pai e vão almoçar fora, façam a lida da casa por ela... Basicamente, tratem-na como a Rainha que ela é ;) 

 

2. Uma prenda vinda do coração: Para mim, as melhores prendas são aquelas que vem do coração. Um postal a relembrar o quanto gostamos dela, uma moldura com uma foto e uma mensagem... Coisas simples que não exigem muito dinheiro... Apenas criatividade e carinho.

 

3. Um programa em conjunto: Combina algo e leva-a a passear. Ou então num momento para embelezar-se. Ide a uma clínica de estética e arranjem o cabelo, unhas, etc. Ou então, porque não uma tarde num spa?

cats.jpg

4. Um Livro: Para as mamãs que gostam de ler, um livro é sempre uma boa escolha. Um romance ou até um mistério, vai muito do gosto. Outra opção é se a vossa mãe gostar de cozinhar. Embora haja uma vasta gama de receitas na internet, oferecer um livro de culinária poderá ser uma boa ideia.

 

5. Vestuário/Acessórios: Podem sempre fazer uma surpresa à vossa mãe e oferecer-lhe aquela peça que sabem que ela queria muito, entre roupa, bijutaria, malas, carteiras, calçado, etc etc etc.

Outra ideia que também se pode enquadrar aqui é oferecerem um colar (por exemplo, mas também pode ser outra coisa), para andar sempre com ela e relembra-la que estarão sempre com ela, estejam onde estiverem. Algo que, mesmo longe, mostre que estarão sempre juntos.

 

6. Maquilhagem/Perfumes: Tal como o ponto anterior, também podem oferecer produtos de beleza. Um batom diferente, uma palete de sombras ou um verniz da cor que a vossa mãe mais gosta. Ou então, aquele perfume que sabem que a vossa mãe gosta, mas que abdica de comprar.

 

7. Decoração: Nesta enquadram-se imensas sugestões... Desde velas, almofadas, vasinhos, quadros...

 

E estas foram algumas sugestões. Relembro que cada mãe é única e ninguém conhece melhor a vossa que vocês, pelo que saberão qual a melhor prenda que podem dar.

Ainda assim, a meu ver, nada se compara ao amor e carinho que devemos dar todos os dias (e não apenas no dia da mãe).

 

Estão a pensar fazer/oferecer alguma coisa?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.