Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Dia dos namorados...!?

Hello Awesome's!

Sim, eu sei que ainda faltam uns dias para o tão famoso "Dia dos Namorados" , mas a verdade é que as montras das lojas já estão todas "enjoativas", cheias de corações'zinhosursinhosbonequinhos, e mais uns quantos "inhos" com preços absurdos para as pessoas oferecerem às suas caras metades! 

 

Vamos lá falar um bocadinho deste dia...

Não é que eu tenha nada contra, muito pelo contrário, mas para quê!? 

 

Qual é a necessidade de existir este dia? 

Neste dia o que se faz?

Oferecem-se presentes, chocolates, noites românticas, capricha-se nas coisas, fazem-se declarações românticas (que de tão pensadas que são "para sairem perfeitas" acabam por não ser sentidas e depois são rapidamente esquecidas)... Sim, compreendo! Mas se duas pessoas se amam, não deviam fazer isso TODOS os dias!? , não deviam demonstrar o sentimento TODOS os dias!? não deviam caprichar e surpreender o outro TODOS os dias!? ou pelo menos tentar... (estão a entender?) E ao fazerem isso "todos os dias" torna-se muito mais especial do que ser apenas neste dia, e sabem porquê? Porque no dia dos namorados, parte do principio que já sabem que vão ser surpreendidos, ou que têm a "obrigação" de tomar a iniciativa e de o serem!  Já estão todos à espera, vai ser sempre uma coisa boa, ou pelo menos é essa a ideia!

Isto é só a minha opinião, e acreditem que sou uma romãntica! Só não entendo!

Acredito no amor, nas demonstrações de carinho que são realizadas. Acredito em tudo o que ele engloba: nas palavras sentidas que se dizem e nos gestos e loucuras que muitas vezes se fazem por amor. Talvez por eu pensar assim e gostar de o sentir diariamente é que não dou importância a este dia. Os casais têm de celebrar todos os dias, aproveitar todos os momentos, todos os gestos, estar atentos aos mais pequenos detalhes, porque amar é um processo contínuo e exige de nós o melhor a toda a hora! 

Volto a dizer que não tenho nada contra este dia! Até acho piada que se tente superar nas surpresas, e o objetivo é muito bom! Não se esqueçam é do resto dos 365 dias que completam este ano! Não utilizem só o "Dia de São Valentim" para se "declararem" à vossa alma-gémea, mas façam-no durante os dias que vão preencher as vossas vidas!

E pronto é esta a minha sincera opinião sobre este dia! 

Beijinhos!

Dii.jpg

(Imagem retirada do Tumblr )

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.