Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Fui aos últimos saldos...!

Hello Awesome's!

No início do mês, tive um tempinho (sim, que isto com frequências todas as semanas e com tanto trabalho para entregar está difícil! ) para dar uma volta às lojas e espreitar os saldos. Confesso que nestes saldos não senti mesmo vontade nenhuma de ir para as lojas e meter-me nas confusões. Não gosto de ver tudo "atabalhoado", as peças todas desarrumadas, a confusão instalada, fico aborrecida e só me apetece ir embora sem ver nada... 

 


No meio desta tentativa de me agradar qualquer coisa, aconteceu o óbvio: apaixonei-me por peças da nova coleção! Prometi a mim mesma que se isso acontecesse não iria "ceder à tentação", então continuei a minha busca pelos saldos até que cheguei à ZARA e vi uns sapatos que adorei! Experimentei-os e tal, mas no final não os trouxe... ( sim, isto acontece-me muitas vezes, não me condenem! :P ) Passaram os dias e eu continuava com os sapatos na ideia, ou seja, estava a torturar-me do "porquê" que não os tinha comprado...

Na semana passada decidi voltar à ZARA e desta vez os sapatos não me escaparam!  

IMG_20160215_144414.jpg

São mesmo lindos e super confortáveis! A cor muda um bocadinho dependendo da luz, tanto parece castanho escuro como foge para um "vermelho-burgundy". 

E o preço!? , bem essa foi a melhor parte! Inicialmente tinham um valor de €49.99, e eu trouxe-os por €12.99! Excelente compra, não? :D 

 

Depois passei pela Kiko mas só trouxe um Lasting Gel Eyeliner (depois se quiserem faço uma review)

 

E vocês, aproveitaram muito os saldos!?

 

Beijinhos!

Dii.jpg

 

4 comentários

Comentar post