Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Hot or Not | Emmys 2016

Hello Awesome's!

Como já é costume por estas bandas, após uma red carpet eis que surge um hot or not por aqui. Para não variar muito, hoje trago-vos mais uma edição, desta vez com a minha opinião sobre a red carpet dos Emmys ;)

 Vamos lá ver o que achei dos modelitos?

 

HOT

Priyanka Chopra: Para quem segue quantico (e para quem não segue também :P), é fácil reconhecer a beleza desta atriz indiana. Os olhos lindíssimos, um sorriso contagiante, um corpo sensual... Priyanka tem tudo no sítio! Por isso, não é de admirar que qualquer trapinho lhe cai bem. No entanto, adorei o vestido escolhido! É um corte simples, mas com uma cor que destaca. Nesta foto, com ele esvoaçante, está magnifica! Gostei imenso!

Kristen Bell: Novamente outra atriz com um vestido de corte relativamente simples, onde o estampado é o maior destaque. No entanto, embora pudesse facilmente cair em erro, penso que é um estampado muito bonito, que, pelo menos para mim, transmite uma sensação fantástica. Muito bem conseguido!

Kerry Washington: Sei que nem todas as grávidas conseguem um outfit fantástico para red carpet, podendo cair no erro de usar algo que as faça parecer um sofá (Olá Kim!) ou que as faça parecer estranhas. No entanto, Kerry conseguiu usar um vestido que, para mim, salienta a sua condição gravidica e o faz da melhor forma. Vestido preto, toda a restante aparência muito natural... Acho que está fenomenal!

Anika Rose: Nesta red carpet houve uns quantos decotes bem estranhos. No entanto, este é um bem simples, mas simultaneamente diferente e que dá uma gracinha ao vestido. A cor está muito bem escolhida, dado que contrasta com a pele. Conhecem a deusa Nyx? Quando olho para a Anika, imagino-a como se fosse ela.

Rami Malek: Para relembrar as origens, regressaram os membros do sexo masculino. Uma vez que estes usam fato, muito pouco se destacam. Afinal, é quase tudo semelhante. Porém, vou dar o destaque a Rami, dado que variou um pouco do habitual. Gostei imenso da junção dos dois básicos. Penso que fui muito bem feita!

NOT

Michelle Dockery: Gostei imenso da maquilhagem e do penteado. Todavia, o vestido deixa-me muito confusa. Não sei se é da junção da assimetria com as camadas, ou se é apenas das camadas; mas não fiquei fã. Bem, pensando bem, talvez seja a parte de cima... Por via das duvidas, talvez seja tudo que não combinam. Não sei. Mas este vestido deixa-me confusa.

Anna Chlumsky: Conseguem descobrir onde está o problema ou é preciso dizer alguma coisa?

Gaby Hoffmann: Nada contra o estilo, só acho que não se adequa muito ao tipo de cerimónia que é.

 

E esta foi a minha opinião...

Não sei se tiveram a possibilidade de ver as fotos, mas se sim, repararam em como os metalizados tiveram bem presentes?

 

Quais foram as vossas Hot or Not desta noite?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.