Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Hot or Not | Met Gala 2016

Hello Awesome's!

Hoje trago-vos um novo hot or not, mas, desta vez, sobre a Met Gala 2016, que decorreu na passada segunda-feira. A Met Gala é um dos eventos mais aguardados do ano, principalmente por ser um evento onde os famosos se vestem de acordo com um tema, pelo que se vê outfits diferentes e originais. Neste ano, o tema foi "Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology".

Vamos lá ver o que achei? 

P.S: Antes de passar ao meu top, relembro que é a minha opinião, pelo que nem todos concordam ;) Afinal, gostos são gostos.

 

HOT

Embora tenha gostado de várias, como a Amber Heard, Nina Dobrev, Kylie Jenner, Kate Upton, etc etc, optei por escolher as 4 que se segue, dado que a forma como se apresentaram fazia lembrar bem a temática escolhida.

cats.jpg

 Alessandra Ambrosio: Sei que a minha interpretação pode parecer um pouco estranha, mas a conjugação entre croché e o cinto metálico parece uma luta entre o antigamente e o moderno, o que, de certa forma, poderá enquadrar-se no tema. Além disso, o vestido fica-lhe muito bem. Quanto à maquilhagem e ao cabelo, estão simples, pelo que não há muito a dizer.

Claire Danes: Já ouviram falar do que aconteceu ao vestido dela quando apagaram as luzes? Se sim, então não preciso de explicar que este magnifico vestido não se enquadra apenas no tema da tecnologia como é a própria tecnologia. Está linda! Faz-me lembrar o vestido da Carrie Underwood nos Grammys de 2013, que eu tinha também amado! Para mim, das melhores da noite!

 

emma-stone_1-horz.jpg

Emma Watson: Antes de falar do vestido, tenho de salientar a primeira coisa que reparei nela: os olhos! Estão tão realçados pela cor do cabelo. Embora adore vê-la ruiva, penso que esta cor fica-lhe super bem. Devia apostar mais vezes! Quanto ao vestido, à primeira vista pode fazer-nos questionar "onde está o tema?". Já repararam nos pormenores do cinto? Parece que tem pecinhas de máquinas. Bem original e diferente!

Nicole Kidman: Quando vi a Kidman, a primeira coisa que pensei foi que parecia uma deusa da lua ou uma deusa da noite. Uma elegância e porte hipnotizantes. E, apesar de ainda ser jovem, já tem uma idadinha e conseguiu manter a elegância a qual já estamos habituados. Embora não me faça lembrar muito o tema, acho que valia a pena pertencer aos hot.

NOT

gaga-horz.jpg

Lady Gaga: Se alguém pode usar uns tamancos daqueles, é a Gaga. Disso, não ponho questão. Mais: se está de acordo com o tema; sim, está. Olho para ela e vejo ali algo de robótico. O problema? Acho que ela esqueceu-se de vestir a parte de baixo... E, opá, não é que não estejamos a ver estrelas assim, só acho que não se adequa a uma Gala, por muito temática que esta seja.

Lorde: Provavelmente a foto que vi dela não é a melhor. Acho que a pose a torna estranha. Ainda assim, não imaginava a Lorde com um vestido destes. E, embora não lhe fique estranho, acho que para além do vestido não se adequar à temática da gala, o cabelo também não está de acordo com o vestido...

Madonna: Ao contrário da Kidman, acho que falta uma quanta dose de realidade à Madonna. Opá, cada um se veste como quer e quando quer, é um facto. Mas acho que a Madonna já não tem idade para andar com um vestido da tipologia daquele decote.  E também há mais qualquer coisa no outfit dela que não bate bem, mas não sei dizer o quê... Só sei que não vejo o tema naquilo que ela trás.

 

E por hoje é tudo ;)

O que acharam da Met Gala? Já viram fotos da red carpet?

Quais são os vossos hot and not?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.