Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Hot or Not | MTV VMAs 2016

Hello Awesome's!

Hoje trago-vos um Hot or Not bem fresquinho, com a minha opinião sobre a red carpet dos MTV VMA's 2016 que decorreu na passada madrugada! Esta já é uma gala bem conhecida do mundo da música e, para quem segue a MTV, é bem anunciada mundialmente. 

Embora esta noite tenha sido a noite da Beyoncé, na Red Carpet todos tiveram uma chance de brilhar, uns pela positiva, outros nem tanto.

 Relembro que é única e exclusivamente a minha opinião!

Vamos lá ver o que achei disto?

 

Antes de vos apresentar as minhas opções, tenho de admitir que isto foi bem mais difícil do que pensava... Muitos não me aquece nem me arrefece, muitos moçoilos que me deixaram confusa, muita roupa que não deixa nada à imaginação...

Ou talvez eu é que sou conservadora...

HOT

1.jpg

Holland Roden: Como eu adoro esta Banshee Ruiva. Ela brilha seja como bonequinha, seja como senhora e aqui está a prova. Um look totalmente branco que, para mim, fá-la parecer um anjo. Já a pose torna-a uma senhora daquelas... O cabelo estava impecável e a maquilhagem destacava-se no total white look. Gostei imenso!

Winnie Harlow: Mais um look que captou a minha atenção. Winnie parece uma deusa! Além disso, é a prova viva que as nossas diferenças torna-nos únicos, que devemos aceitá-las e abraçá-las. Ela está simplesmente divinal!

Hailee Steinfeld: Quando olho para o look da Hailee, penso que ela conseguiu, muito bem, mostrar que era uma estrela mas sem esquecer a sua idade. Um penteado jovial com um vestido elegante e divertido. Arriscou um pouco no padrão e, para mim, está fantástica!

NOT

2.jpg

Beyoncé: Sim, podes ter sido a rainha da noite. Sim, podes ser uma diva. Sim, podes fazer-nos roer de inveja com a tua magnificência. Sim, houveram bem piores que tu esta noite. No entanto, apesar disto tudo, há algo que me faz grande confusão na escolha da Beyoncé. Adoro o penteado e os brincos. A maquilhagem está igualmente impecável. E o vestido até não é mau de todo. Agora só não consigo perceber o porquê da penugem à volta do pescoço. Com aquilo, ela parece estranha. Fiquei com a sensação que a cabeça não fazia parte e foi simplesmente colocada ali, sobre aquela almofada... Não consigo gostar.

Baddie Winkle: Quando a vi, fiquei mais ou menos do género "Oh vozinha, então? Isso é roupa para se levar à rua?" Opá, a bengala está super porreira. Tem SWAG  Ainda assim... Todavia, fui pesquisar quem era esta senhora e aí percebi que talvez fizesse parte da personagem(?) criada por Helen Winkle. Talvez não... Talvez seja apenas uma avó muito fixe e cheia de estilo. De qualquer das formas, é um big NOT.

Alicia Keys: Antes de mais vou dar os parabéns a esta senhora. Ela tem sido uma grande inspiração e revolucionado o mundo dos famosos. Porém, pergunto-me o que está errado na figura. Será o corte do vestido ou o padrão? E aquilo ali pendurado é um colar ou é mesmo do vestido? Não sei, só sei que está estranho. Mas, há que salientar as coisas boas e, mais uma vez, dou os parabéns e agradeço pelo rosto limpo!

 

E esta foi a minha opinião... Cheguei ao fim a pensar que há not's bem piores, mas admito que há coisas que de tão comum que são que já nem se ligam...

O que acharam desta red white carpet?

Beijinho,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.