Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Já se vê o fundo| Avène Cleanance Anti-Shine Regulating Lotion

Olá!

Hoje venho falar-vos de um dos meus cremes de rosto favoritos: o Avène Cleanance Anti-Shine Regulating Lotion! Já ando a usar este creme há mais de um ano e antes de acabar, tento já ter o próximo! Este creme é especialmente indicado para peles oleosas. É hipoalérgico e não apresenta parabenos. É aconselhado usar este creme após a utilização do gel de limpeza (que não falarei hoje, mas poderei falar numa próxima, se quiserem).

 

12243923_10206422285929466_1081135737_n.jpg 

E o quê que a marca diz?

Segundo a Avène, este creme ajuda a controlar o brilho, hidrata a pele e ajuda a conservar a maquilhagem durante todo o dia. Tem especialmente três benefícios:

  • Regulating: Ajuda a regular a produção de sebo.
  • Matifying: Ajuda a absorver o excesso de sebo, para um efeito sem-brilho instantâneo.
  • Soothing: É calmante e não irrita a pele, conferindo a sensação de uma pele suave.

12226569_10206422383971917_431196739_n.jpg 

 

O que eu penso?

Antes de opinar sobre o creme, é necessário compreender a tipologia da minha pele (dado que todas as peles acabam por ser diferentes e os resultados do creme podem diferenciar). A minha pele é mista, sendo que é bastante oleosa no seu geral, mas extremamente seca principalmente na região das sobrancelhas. Visto isto, nunca tinha encontrado um creme que me hidratasse profundamente aquela área, sem deixar as outras a parecer uma árvore de natal; até encontrar este. No entanto, também tem os seus quê's. 

Eu coloco o creme todas as manhãs (ou quase todas) e sinto a minha pele bastante macia e confortável. O creme é facilmente absorvido, embora não seja instantaneamente matificante. Também, ao longo do dia, sinto a minha pele macia e sem a presença de oleosidade. No entanto, às vezes, após colocar o creme de manhã, quando chego à escola (sendo uma caminhada de 5 min), parece que corri uma maratona, sentindo algumas zonas extremamente oleosas. Todavia, se passar uma pequena toalhita, o problema fica resolvido e a pele mantêm-se hidratada (apesar das perdas).

Quanto ao aspecto da maquilhagem que é falado, eu não sinto grande diferença na durabilidade se usar este creme ou qualquer outro (adequado à minha pele).

 

Podem adquirir este creme em farmácias e parafarmácias. No entanto, ultimamente não o tenho encontrado, pelo que atualmente estou a usar o cleanance MAT que tem proporcionado os mesmos resultados que o que falei.

 

Já conheciam este creme? Qual é o teu creme de rosto favorito?

Beijinho,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.