Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

O Meu Saco da Praia

Olá Awesome's!

Já viram este solinho? Que bem que sabe! Se não tivesse estágio, bem que me enfiava na praia, a apanhar vitamina D, a saborear o cheiro a maresia e a ver se ganho uma corzinha que não seja à camarão. A pensar nisto, hoje trago-vos o que costumo levar no meu saco de praia.

Relembro: ir para a praia só nas horas de menor calor. Das 11h às 16h, sempre protegidinhos!

Então o que tenho no saco?

1. Protetor Solar: Importante, importantíssimo! Deve-se aplicar o protetor solar antes de sair de casa, mas devemos levá-lo connosco para ir reaplicando, principalmente após sair da água. Mesmo que o protetor diga "não sai com a água", devemos aplicar na mesma. E não se esqueçam, devemos usar um protetor adequado ao nosso tipo de pele.

2. Água: Mantermo-nos hidratados é fundamental durante o ano todo. No entanto, no verão, as nossas necessidades estão aumentadas, pelo que devemos andar sempre com uma garrafinha (mesmo que não seja para a praia).

3. Comida: E já que falo em água, também costumo levar qualquer coisinha para lanchar. Por norma, levo algo que aguente bem com o calor, como por exemplo bolachas (sem chocolate). Quando consigo arranjar forma de manter fresquinho, já levo fruta e uma sandoxinha.

4. Toalha: Bem, ir para a praia e não levar toalha é estranho... Acho eu 

5. Revista/Livro de Jogos: Para me entreter, costumo levar uma revista ou um livro de jogos. Poderia levar um livro normal, que é uma excelente opção, no entanto, pessoalmente, gosto de ler em sítios silenciosos. Além disso, com o vento e a areia... Não gosto da ideia 

6. Carteira e Chaves: Se for de carro, por norma prefiro deixar a carteira e as chaves de casa no carro. Assim, está bem mais protegido. Se assim for, levo sempre algum (pouco) dinheiro, caso faça falta. Se for de transportes públicos, aí já convém levar.

7. Telemóvel: Quem hoje em dia anda sem telemóvel? Exato 

8. Acessórios de proteção: Nunca dispenso levar os meus óculos de sol. Devia levar sempre chapéu, mas admito que só o faço às vezes.

 

Depois de olhar para esta lista, bem que percebo o porquê de andar sempre com um saco tão grande :O

E como o meu já bem que podia ter umas férias, eis algumas sugestões ;)

1.jpg

1. 12€ | 2. 29€99 | 3. 14€99

4. 29€99 | 5. 17€99 | 6. 25€95

2.jpg

7. 12€ | 8. 14€ | 9. 12€

10. 25€99 | 11. 22€99 | 12. 19€99

 

E por hoje é tudo 

Quem é que já aproveitou este solinho?

O que costumam levar no vosso saco da praia?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

(imagem retirada do tumblr)

 

2 comentários

Comentar post