Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Parabéns Atrasados: The Sims

Hello Awesomes!

Apesar de já vir um pouco tarde, hoje venho desejar os parabéns a um antigo vicio (ainda hoje adoro vá), que celebrou o aniversário do seu lançamento no passado dia 4 de Fevereiro: o The Sims!

The Sims é um jogo eletrónico onde nos é possível criar uma pessoa virtual (sims), arranjar-lhe uma casa, namorados, filhos, trabalho... Basicamente é um jogo que permite simular a vida.

 

O jogo já foi adaptado para diversas plataformas, como playstation, WII, nintendo DS, xbox, android. Ele está em constante evolução, com vista a atingir um maior número de jogadores e dar resposta às preferências dos seus fãs.

Ao longo da sua história, o The Sims conta com o lançamento de inúmeras atualizações, novas versões, múltiplas expansões/pacotes de objetos/pacotes de jogo que tornam cada vez mais este jogo num melhor jogo; com gráficos riquíssimos e uma jogabilidade cada vez mais limpa.

Atualmente, o The Sims vai no seu quarto jogo (The Sims 4), que, embora mantenha o mesmo conceito dos seus antecessores, fez uns quantos acréscimos que tornam os sims mais realistas e inteligentes.

 Tal como os anteriores, neste os Sims apresentam os seus traços e desejos específicos, mas as suas ações e o ambiente irão influenciar a nova adição: emoções! Desde inspirado, animado, envergonhado e irritado; os Sims podem experienciar uma variedade de emoções que o influenciam e enriquecem-no. Ainda assim, admito que não é nada engraçado quando um Sims morre (literalmente) de vergonha! 

 Outra grande mudança foi nos mundos... E que mudança triste! Para quem jogou The Sims 3, sabe o quão porreiro era não ter ecrãs de carregamento para ir onde quer que fosse. No The Sims 4, os ecrãs de carregamento voltaram e, apesar de serem bem mais rápidos que o The Sims 2, na minha opinião não faziam muita falta. (Voltem mundos livres! Estão perdoados!)

Ainda assim, o The Sims 4 está bem mais leve que o antecessor, o que é um grande ponto a favor. Além disso, com os lançamos dos últimos tempos, o jogo tem-se tornado cada vez mais engraçado e atrativo.

 Já tinham jogado The Sims?

Qual é o vosso jogo favorito?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

(Todas as imagens retiradas do pinterest)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.