Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Review| Purificador Alisante Prime and Fine - Catrice

Hello Awesome's!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre o Purificador Alisante Prime and Fine da Catrice. A minha pele tem tendência a ser seca por isso sempre achei que as bases acabavam por ficar com um aspeto esquisito, tipo "pele escamativa" (não sei se me faço entender...) principalmente na zona T do rosto.

 

Como ficava com esta sensação e não gostava nada do aspeto que tinha, optava sempre por utilizar um BB Cream por não ser tão "pesado" no rosto. Andei a pesquisar alguns produtos que me pudessem ajudar para conseguir usar uma base com maior cobertura e encontrei reviews deste prime and fine da Catrice. Decidi ir comprá-lo, andei a utilizá-lo no último mês e hoje trago-vos a minha opinião!

 

O que promete?

Segundo a marca o produto:

  • Primário para uma aparência perfeita
  • Faz desaparecer os poros e preenche as rugas, alisando-as
  • Sem oleosidade

A CATRICE apresenta Prime and Fine – a nova gama de produtos profissionais, para uma base perfeita. A preparação ideal: o Purificador Alisante. A composição à base de silicone e sem oleosidade praticamente faz os poros desaparecer e preenche as rugas, alisando-as. Apresentado num frasco de qualidade.

 

Minha opinião:

O produto cumpre aquilo que promete, sem dúvida! Diminui imenso os poros, deixa uma sensação "pele de bébé", a pele fica mesmo suave ao toque e as rugas são disfarçadas, ainda que minimamente. Quanto ao ser um primer e a aumentar a duração da base, vou ter de discordar! Não senti diferença rigorosamente nenhuma. A única coisa que posso afirmar é que ajuda a que a base e o corretor não se acumulem nas linhas de expressão.

Gosto bastante da consistência, que é tipo mousse, e faz com que a pele fique macia sem a deixar oleosa. 

Não posso dizer que é um produto fantástico mas em relação à qualidade/preço e à sua função super recomendo! Tenho adorado utilizar e facilita-me bastante na aplicação da base.

Ele custa cerca de €5,49 e podem encontrá-lo nas lojas Well's.

 

Beijinhos!

Dii.jpg

2 comentários

Comentar post