Rubrica| O quanto eu gostava de ir...
Hello!
Hoje vou iniciar uma nova rubrica. Neste caso será a rubrica "O quanto eu gostava de ir..." onde vos vou apresentar locais, países, cidades, eventos, etc, que eu gostaria de visitar!
Para este primeiro post vamos voltar a ser crianças! :D
"O quanto eu gostava de ir... à Disneyland "
Sou uma fã assumida da Disney, adoro os desenhos animados, os contos de fadas, as personagens, tudo! E então, para quem é como eu, ir à Disneyland é como um dia de sonho, e eu que o diga! Tenho 20 anos e já fui à Disneyland Resort Paris 3 vezes. ( sim já lá fui 3 vezes e mesmo assim continuo a sonhar em ir. Por mim ficava lá a morar :P ) Posso-vos dizer que, automaticamente, após passarem as portas de entrada, começam a viver noutro mundo, é surreal como tudo parece perfeito lá dentro.
Das 3 vezes que fui, duas delas foi em época de Verão ( nem imaginam a confusão que é, e as filas interminavelmente gigantes que uma pessoa tem que esperar para conseguir entrar nas atrações), e a última vez foi em pleno mês de Janeiro com o "friozinho" do Inverno. Desta vez nem 5 minutos de espera existiam para as atrações. Quando soube que lá ia de novo fiquei toda contente, porque o que eu mais queria era ver se conseguia ir lá enquanto nevava ( sim, para muitas pessoas o facto de existir neve e de estar muito frio pode ser um incómodo, mas eu adoro a ideia!).
Mas, com a sorte que eu tenho, era de esperar que não ia nevar, e foi mesmo o que aconteceu... Estava bastante frio, choveu inclusive, mas neve nada... E como se não bastasse, a época natalícia da Disney já tinha terminado o que fez com que ficasse um bocadinho triste.
Como estamos a chegar à época do Natal ( aiii que eu adoro esta época! é para mim a melhor festividade do ano, fica tudo tão mágico, e iluminado... :D) lembrei-me de como era mesmo uma aventura juntar um grupo de amigos e ir rumo à Disney passar, por exemplo, um fim de semana ( isto sou eu a sonhar muiiiiiiiiiito alto, visto que é quase impossível, mas como sonhar ainda não paga impostos, eu vou levantando voo até ao mundo mágico da imaginação :P)
Ir lá agora com esta temática do Natal deve ser ainda mais fantástico e emocionante. As ruas estão todas iluminadas, todas decoradas com inspiração natalícia, as ruas são inundadas com músicas de natal, deve ser um máximo!
Outro sonho bem mais complicado de realizar, era juntar esta vontade de ir à Disney no Natal, mas desta vez em Orlando, ao Walt Disney World Resort! Os parques têm atrações iguais, só que o de Paris é bem mais pequeno. Em Orlando têm algumas atrações exclusivas e os parques temáticos são 4 diferentes, enquanto que em Paris são só 2. Já para não dizer que o senhor Walt Disney só visitou o parque em Orlando, Flórida ( o que torna tudo muito mais fascinante :D )
E vocês já visitaram alguma das Disneyland? O que é que acharam?
Se quiserem que vos fale melhor da minha experiência ( preços, questões sobre comida, atrações, curiosidades) digam-me nos comentários que farei com todo o gosto um post dedicado só a esse tema. :D
Beijinhos,
( Todas as imagens foram retiradas do Tumblr )