Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Rubrica| O quanto eu gostava de ir... ao The Wizarding World of Harry Potter

Hello Awesome's!

Hoje trago mais um post da nossa Rubrica "O quanto eu gostava de ir..." e desta vez o destino é Hollywood, mais precisamente ao The Wizarding World of Harry Potter que lá foi inaugurado recentemente.

 

Como uma super, hiper, mega viciada em Harry Potter que sou, devem imaginar a vontade e o sonho que era ir lá (é que pareço uma criança! (risos) ). Eu li os livros todos, vi todos os filmes (a maior parte no cinema!) e agora deliro de vontade de "viver" um dia da minha vida em Hogwarts. 

Este parque temático diz ter sido inspirado no terceiro filme: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. 

 

O parque é extremamente realista e tem presentes a Vila de Hogsmeade, a Escola de Magia Hogwarts e a Casa do Hagrid.

33.jpg

 ( Imagem retirada do site oficial do Parque onde se encontra o mapa do mesmo)

No parque, para além de visitar os vários locais e de nos podermos divertir nas várias atrações presentes, pode-se também experimentar a famosa "Butter Beer" que os personagens bebem nos diversos filmes, em português "cerveja amanteigada". Segundo o presidente da Universal Creative Mark Woodbury, a cerveja é extremamente doce! A Butter Beer está à venda em pequenos quiosques espalhados pelo parque!

 

 

Podemos encontrar também os famosos Sapos de Chocolate que o Harry conheceu na sua primeira viagem no Hogwarts Express a caminho da Escola de Magia. O Hogwarts Express está também presente no parque assim como a sua estação onde os feiticeiros o esperam! 

 

 

A famosa loja Ollivanders, onde os feiticeiros vão para que a sua varinha os possa escolher, está também presente no parque e pode ser visitada também (deve ser um máximo mesmo! :D )

 

Uma curiosidade: Todas as pessoas que trabalham no parque estão vestidas consoante o mundo de Hogwarts, e mantém-se sempre em personagem. Se fores visitar o parque vestido de feiticeiro (que é o que os mais viciados em Harry Potter vão fazer com certeza :P) eles falam como se realmente fosses um; se por outro lado fores vestido "normal" eles vão tratar-te como se fosses um "Muggle" ou seja, um ser sem gota de magia no sangue! Isto faz com que entres ainda mais no espírito da coisa! :D Que Awesome!

Se estiverem interessados e quiserem saber mais, até mesmo ver o parque de forma interativa ou então saber preços dos bilhetes de entrada aconselho-vos a visitar o Site Oficial do Parque que está super engraçado e interessante!

 

E foi este o post de hoje! Que acharam? Consegui encher-vos de curiosidade?
Quem daí também adora Harry Potter como eu? :D

Beijinhos!

Dii.jpg

 

(Todos os créditos aqui )

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.