Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Rubrica| Viciadas em Batons #5

Hello Awesome's!

Embora tenhamos começado com uma nova loucura, hoje trago-vos mais um viciada por batons, sendo que, para variar, desta vez não será Kiko, mas sim Primark!

Penso que a primark dispensa de apresentações. Loja com milhares de produtos a baixo custo, mas muito bonitos. A primark é uma das minhas lojas favoritas. Visito-a várias vezes para adquirir peças de vestuário, bijutaria e calçado. No entanto, nunca tinha experimentado os produtos de beleza e maquilhagem. Já estava na hora de quebrar isto, não é? E, então, nada melhor que começar pelo que mais adoro: batons!

IMG_20160808_190514.jpg

A minha escolha recaiu no batom um pouco diferente do que tinha até então: o Matte Lipstick Crayon. Este é um batom em forma de lápis, na cor vermelha, da marca PS..., a marca de maquilhagem e cosméticos apresentada pela Primark.

Vamos lá então ver o que achei?

 

 

1.jpg

Uma das vantagens deste batom face aos batons ditos normais é que, ao ser em lápis, permite desenhar o contorno dos lábios com facilidade. É do conhecimento feminino que um dos passos a realizar para tornar a cor de um batom mais duradoura e dar um aspeto bonito ao lábio é o contorno dos lábios. Para tal, é necessário adquirir quer o batom, quer o lápis da cor correspondente. Com este batom, tal não acontece, dado que é uma espécie de 2 em 1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2.jpgEste baton é de fácil aplicação, sendo bastante suave nos lábios.

É muito pigmentando, deixando os lábios vermelhos logo na primeira aplicação. No entanto, esta cor desvanece facilmente, sendo um ponto a favor na hora de retirar o batom, mas não é tão bom durante o dia, dado que exigira retocar frequentemente. Além disso, copos e beijinhos no rosto... Pode ser complicado fazê-lo sem sujar.

Por isso, relembro a importância de retirar o excesso após a aplicação para diminuir isto, assim como colocar pó translucido para ajudar a prolongar nos lábios. Ainda assim, sinto que não resolve completamente, tornando este no aspeto negativo do batom. 

Ainda dentro da cor, tal como o nome indica, este é, de facto, um batom mate. Pelas fotos pode parecer ter algum brilho, mas é apenas devido à luz. Na realidade é bastante matte, quase que se parece ao lábio natural (mas com cor).

Embora seja uma cor mate, não seca os lábios nem dá aquela sensação de cola que alguns batons dão. Para mim, quase que parecia ter uma segunda pele sobre os lábios. Tirando o facto de borratar um bocado, dá bem para esquecer que se tem batom nos lábios, uma vez que é muito confortável.

 

Em suma, este é um batom com uma boa pigmentação, de fácil utilização e que permite realizar igualmente o contorno dos lábios, mas que, infelizmente, perde rapidamente a cor. 

 

Assim, embora não seja um batom "perfeito", é uma opção fantástica para quem não pode gastar muito dinheiro com maquilhagem. Este batom pode ser adquirido por 1€50 nas lojas primark o que, dada a qualidade relativamente boa, é uma boa opção. Em suma, a relação qualidade - preço torna esta aquisição numa boa compra. Fiquei, de facto, interessada em experimentar outros produtos desta marca.

 

Já tinham experimentado algum batom ou outro produto desta marca?

O que pensam dela?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.