Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Rubrica | Viciadas em Batons #6

Hello Awesome's!

Esta é, sem sombra de dúvida, a semana de matar saudades. Comecei por matar saudades das saias, depois veio a Dii dar-nos água na boca com o tão delicioso viva à gordice e agora venho novamente sucumbir a um vício: "batons".

IMG_20161027_164126.jpg

Tal como no último viciada em batons, este é também um batom da primark, da sua marca PS.... Porém, é bem diferente do anterior que apresentei. Este é um batom num formato semelhante a tantos outros no mercado, destacando-se pelo tipo de embalagem. Quero com isto dizer que esta é daquelas embalagens que, para retirar o batom, clica-se no fundo e este "salta". Este tipo de embalagem já foi aqui anteriormente falado neste batom.

Mas sem mais demoras, vamos ver o que achei?

 

IMG_20161027_164151.jpg

Como tinha gostado bastante do Lipstick Crayon que tinha falado anteriormente, decidido procurar outros estilos de batons da marca P.S... A minha escolha recaiu especialmente sobre este principalmente pela cor. Na loja que costumo ir, este batom estava disponível em quatro cores: o vermelho vivo, um rosa choque, um rosa nude e esta. Quando olhei pela primeira vez para o sketch que vem na embalagem (e para o próprio batom), este parecia-me castanho, uma cor que não tenho na minha "coleção". Porém, não imaginam o quão estúpida me sinto! Segundo a marca, este batom é na cor "midnight crimson". Ora crimson é o carmesim, mais uma cor na palete dos vermelhos. Imaginem o meu espanto quando experimentei nos lábios e era um carmesim bem escuro. Para leigos (eu), parecia um bordô bem escuro. Bem, saltei de contente, admito! 

IMG_20161027_164722.jpg

Gosto da forma como se aplica nos lábios. Suave e macio, desliza muito bem pelos lábios. A cor surge numa única passagem. No entanto, após retirar o excesso, gosto de aplicar uma ou duas camadas e, com este batom, noto que fica alguns grumos. De longe, quase que não se notam. Eu nem tinha notado, até tirar a foto e reparar. 

Como é bastante suave, é fácil borratar tudo (principalmente para mim, que não tenho jeito nenhum para maquilhagem). Além disso, vai marcando tudo que é copo e saindo com as refeições. Ainda assim, aguenta relativamente bem nos lábios.

Como podem reparar, este batom tem algum brilho. Apesar de preferir batons bem mate, gosto imenso deste brilho ligeiro; acho que realça bastante a cor e fica muito bonito.

IMG_20161027_164918.jpg

Em suma, este é um batom com uma boa pigmentação, cores disponíveis bonitas e um bom preço (pode ser adquirido por 3€50). Para aqueles que procurem algo com uma boa relação qualidade - preço e que não gostem de gastar dinheiro em maquilhagem este é, sem duvida, uma boa opção. 

 

Já experimentaram alguma maquilhagem da Primark?

Se sim, o que acham?

Se não, o que gostavam de experimentar?

Beijinhos,

12047234_910006665713608_709455401_n.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.