Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Be Awesome, Be You

Um Desafio Doce: Chocolates!

Hello Awesomes!

Fomos desafiadas pela Ana, do chique-e-geek, para responder a um desafio bem doce e delicioso: o nosso top 5 de chocolates! Digam lá se não se fica logo com água na boca só de pensar em chocolates?

 Pasta de chocolate, bolo de chocolate, chocolatinhos, chocolate para barrar, pudim de chocolate, chocolate quente, mousse de chocolate, chocolate com amêndoa, morangos com chocolate, chocolate liquido, chocolate em pó, leite com chocolate... Oh Meu Deus! Tanto chocolate! Tanto paraíso!

 

- C:

cats.jpg

 

5. Ferrero Rocher: Eu adoro ferrero! Cá em casa, no Natal, não falha. Compramos sempre uma caixinha! Este ano até comprei o grand ferrero rocher e foi um sonho! Mas, é aquele chocolate que só se come de ano a ano, naquela época 

 

4. Pintarolas: Como eu adoro pintarolas! Eu acho que nasci a amar pintarolas! Desde pequena que, sempre que ia a algum lado, pedia pintarolas (e sugos, mas pintarolas era aquela cena). A minha mãe já sabia o que acontecia quando passavamos pelos chocolates: lá aparecia a mini -C com uma caixinha de pintarolas. A minha mãe era bem reticente em dar-me aquilo, e sabem porquê? Porque eu não saboreava aquilo! Eu devorava! Metia a caixa toda à boca! Ainda hoje me pergunto como é que uma caixinha inteira cabia na minha boca. Mas, o facto é que até hoje sou fã de pintarolas... 

 

3. Chocolate Negro: Este é chocolate que tenho sempre cá em casa. Uso imenso para bolos e doces, pelo que não pode faltar por cá. Também uso o chocolate de culinária para os doces, obviamente, mas é duro demais para trincar enquanto estou a fazê-los Por isso, chocolate negro é o meu forever love!

 

2. M&M's: Não resisto a uma saca de M&M's quando a tenho. Sou especialmente fã dos de amendoins, mas não vou muito com os outros normais. Ainda assim "derrete-se na boca e não nas mãos"...

 

1. Kit Kat: KK é aquela coisa. Adoro, adoro, adoro! E é perfeito para uma pausa saborosa 

 

 - Diii: 

Sem Título.jpg

 

 5. Milka Choco Jelly: Este deve ter sido o chocolate que mais tempo andei a recusar-me para provar! Quem não o conhece, este chocolate da Milka não é apenas um chocolate, é "o" chocolate!  No meio dele há gomas! Sim gomas e não é só! O fantástico dele é que tem uns cristais'zinhos pelo meio que quando o comemos estalam na língua, é super engraçado! :D Faz lembrar aqueles saquinhos de pó que se colocava o chupa-chupa e aquilo dáva estalinhos na boca, é tal e qual! Se não conhecem, experimentem, nem que seja pela "experiência". 

 

4. Maltesers: Não resisto a estas bolinhas de chocolate maravilhosas! Adoro estar a estudar e ir "petiscando" estes "berlindes" gostosos. Todo o mal é que um saquinho/baldinho como o da foto não aguenta muito tempo 

 

3. M&Ms: Só gosto dos de amendoim, dos de chocolate não de todo! São ótimos para uma pausa, para um lanchinho, para qualquer altura!  

 

2. Milka com avelã: Adoroo este chocolate, acho que é o meu preferido da gama da Milka. Não resisto mesmo! 

 

1. Raffaello: Amoooooooooo este chocolate! É tipo toda a preciosidade numa "bolinha de chocolate". A combinação de chocolate branco com o toque do coco é "ouro sobre azul", absolutamente divinal! Se me quiserem "subornar" por qualquer motivo, é darem-me uma caixa deste maravilha (brincadeirinha!  )

 

Muito Obrigada pelo desafio ;) Foi super delicioso de responder! E porque quanto mais chocolate melhor, nomeamos ukuhamba, laprincipessa e o makeuponabudget. Ainda assim, convidamos a todos os nossos leitores a responder a esta TAG super doce ;)

Beijinhos,

assinatyra.jpg 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.